Manhãs

5e3afb5685cefa072c54674e607af59b
foto via Pinterest

“Faze-me ouvir pela manhã, da tua graça pois em Ti confio; mostra-me o caminho por onde devo andar porque a Ti elevo a minha alma” Salmos 143:8

Olhe para trás e agradeça a Deus – Como somos afogados em graça e benção todos os dias, não reconhecemos tudo isso porque já se torna normal respirar com facilidade, comer, vestir… Mas não devemos deixar de ser gratos a Deus por ter cuidado de nós até aqui e por ter nos ajudado. Saber que o Deus de ontem é o mesmo de amanhã nos ajuda a ter uma vida mais tranquila porque confiamos Nele. Se Deus te ajudou, te amou e te abençoou ontem, não tenha dúvidas de que esse mesmo Deus tem prazer em fazer essa mesma rotina para você até que você encontre o prazer real que existirá no céu.
Olhe para a frente e confie em Deus – Talvez ao olhar para os lados você vê tanto sofrimento que olhar para a frente e confiar parece ser tão difícil… Mas então sirva e ajude essas pessoas. Nunca esqueça de que o Senhor está contigo, e embora você talvez não entenda o que está acontecendo na sua vida nesse exato momento, no final tudo faz sentido, porque Deus tem uma visão maior das coisas do que nós temos. Seja suscetível a Ele, confie e relaxe. Viva a vida em abundância que Ele te deu na plena confiança de que o seu amor vai cuidar de tudo no seu perfeito tempo.
 Olhe para dentro de si e encontre a Deus – Se ao olhar para traz você é capaz de agradecer a Deus, se ao olhar para frente você consegue confiar Nele, então quando olhar para o seu presente, quando olhar para si mesmo, nãos erá muito difícil reconhecer que Ele está com você no “aqui e agora”, morando em seu coração. E isso faz toda a diferença.

Com Deus, você é salvo, abençoado, tem esperança, é forte, é achado, amado. Saiba que o criador do universo também te criou. Ele sabe quando você está vulnerável. Ore a Ele e confie, sinta a paz do Senhor. Que a cada manhã você possa colocar as coisas nas mãos de Deus, confiar, e fazer a sua parte.

“… Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã” Salmos 30:5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s