Como ser rico

d3cc1ad32fe777d56364b63fff0227aa
Foto via gennean.blogspot

Ela era uma senhora muito rica, uma das senhoras mais ricas do mundo. Velha e morava sozinha, mas ainda assim era feliz. Essa senhora tinha uma riqueza imensurável que nenhum ladrão mesmo querendo poderia roubar. Essa senhora ficou rica aos poucos, certamente.

Tudo começou quando ela ganhou um terreno e uma . E quando começou a escavar o terreno achou coisas que dinheiro nenhum, nem todas as riquezas do mundo poderiam comprar. Ali ela encontrou armaduras para se defender das tentações, espadas para enfrentar e derrubar os pecados, lamparinas para saber aonde andar… Esse terreno continha tesouros que na verdade eram um presente e tinham sido conseguidos com o preço de uma vida. E comparando com ele os tesouros encontros no mundo eram pó.

O reino dos céus é semelhante a um tesouro oculto no campo, o qual certo homem, tendo-o achado, escondeu. E, transbordante de alegria vai, vende tudo o que tem e compra aquele campo” Mateus 13:44

Nós temos um terreno a ser escavado: a Bíblia. E quando encontramos os tesouros que ela traz percebemos que esse mundo é pó. Lendo a Bíblia nós vamos encontrar a real felicidade e paz mesmo em meio a lutas, desespero e perguntas sem respostas. A bíblia vai te levar para o caminho certo, é uma carta de Deus para você. É uma prova de que o Criador do universo se importa com você e quer que você esteja com Ele no final dessa jornada que chamamos de vida. E durante todo o percurso Ele está conosco mesmo que não percebamos. Mesmo que não queira acreditar, mesmo que desista… Ele está do seu lado e o que Jesus quer te dizer está nessa carta, neste mapa. Escave esse tesouro e não deixe os presentes de Deus pra você enterrados.

 

( Udolcy Zukowski, adaptada do dia 28.04.2013 )

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s